Ao Gabinete de Apoio à Administração compete:

a) Assegurar o necessário apoio de secretariado, agenda, expediente e ligação aos restantes serviços;

b) Recolher e coordenar os assuntos a serem tratados nas reuniões do Conselho de Administração, preparando a ordem do dia, elaborando as respetivas minutas e atas, bem como disponibilizar toda a documentação considerada relevante; 

c) Promover os contactos com os serviços da empresa e com os órgãos da Administração; 

d) Organizar os meios administrativos necessários ao funcionamento do Departamento Técnico e de Exploração, mantendo atualizados os registos necessários ao seu bom funcionamento; 

e) Promover a recolha dos pareceres necessários à instrução dos processos, submetendo-os posteriormente a deliberação; 

f) Assegurar as demais tarefas de natureza administrativa que resultem da atividade, quer do Gabinete quer dos Departamentos; 

g) Desenvolver outras ações, no âmbito da sua competência, sempre que o Conselho de Administração solicite. 

Responsável: José Oliveira 
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