Qual é o tarifário em vigor?

Consulte o nosso Tarifário.

Como é faturado o consumo de água?

O consumo de água é faturado com base na leitura do contador. No caso de ausência de leitura, o consumo é faturado por estimativa. As Conta da Águas são emitidas mensalmente. 

Como posso pagar a Conta da Água? 

Temos ao seu dispor diversas modalidades de pagamento da sua Conta da Água, designadamente, Débito Directo, Multibanco, Juntas de Freguesia, cheque e na sede da Esposende Ambiente. 

Como posso aderir ao Débito Directo?

Se preferir também pode solicitar o envio do impresso de adesão para a sua morada através do Site Esposende Ambiente ou da Linha Azul, preencha o destacável e envie por correio para a Esposende Ambiente ou ainda seguir as instruções da sua fatura.

Que pode acontecer em caso de atraso no pagamento da Conta da Água? 

 Uma vez ultrapassado o prazo de pagamento da Conta da Água e após o envio de aviso específico, a Esposende Ambiente terá de considerar a suspensão do fornecimento até à regularização da situação. Neste caso a liquidação da Conta da Água só poderá ser efectuada na sede da Esposende Ambiente.

Não recebi a minha fatura. O que devo fazer?

Se tem fatura eletrónica, verifique se o endereço de email para onde enviamos a fatura está correto. Para isso:

    1. Faça LOGIN na Área de Cliente
    2. Clique em Faturas e pagamentos (no menu do lado esquerdo da página)
    3. Escolha o produto cuja fatura não recebeu (no menu horizontal do topo da página)
    4. Procure a caixa Fatura eletrónica (na coluna do lado direito da página) e verifique se o endereço de email está correto
    5. Se o endereço de email não estiver correto, clique em Alterar dados, corrija o erro e clique em Guardar.

Verifique também se o email da fatura eletrónica não está a ser recebido noutra pasta da sua caixa de correio eletrónico, por exemplo, numa pasta de spam (lixo eletrónico).