CEAPortlet

Centro de Educação Ambiental

Avarias

Avarias

gestprocessosonline.JPG

GestProcessos Online

 

Atendimento on-line

Atendimento On-line

O Município de Esposende, em conjunto com a empresa municipal Esposende Ambiente, está a proceder à substituição das árvores existentes na Av. Rocha Gonçalves, em Esposende, em virtude de muitas das plantas existentes apresentarem problemas biomecânicos e fitossanitários.

Devido à presença de cavidades e podridões que resultam no enfraquecimento geral e irreversível das plantas da espécie Tamarix gallica, obrigando ao seu abate, o Município e a Esposende Ambiente, por forma a salvaguardar a segurança das pessoas e bens, optaram pela substituição total das árvores deste arruamento por exemplares da espécie Melaleuca linarifolia. Esta operação abrange também as caldeiras que se encontram vazias, totalizando 45 novas árvores na denominada Avenida do Hospital.

Neste sentido, solicita-se a compreensão de todos os munícipes pelos eventuais transtornos que esta operação possa causar ao nível da circulação pedonal, automóvel e de estacionamento, prevendo-se que os trabalhos decorram no menor espaço de tempo possível.

 

A sua opinião é importante
imagemPortlet copy.png
 
 
CEA
em blogue
imagemPortlet copy.png
 
 
Leituras
Leituras
 
 
Qualidade da água
 
 
Praias
 
 
Faturação
Eletrónica
 
 
SUMAKids
   
Resp.
Social
Empresarial 
 
   
Empreitadas