Terminaram as Oficinas de Férias da Páscoa 2019!

No decorrer desta semana, dias 15 e 16 de abril foram realizadas as últimas atividades no âmbito da iniciativa Oficinas de Férias de Páscoa no CEA 2019. Assim, durante esses dias foi levada a cabo a iniciativa Caça aos ovos com a participação de 32 crianças do ATL da Santa Casa da Misericórdia de Esposende, bem como a realização da iniciativa Uma imagem vale mais do que mil palavras, com a participação de 25 participantes da ASCRA e 22 crianças do Centro de Social da Juventude de Belinho.

Durante o Caça aos ovos efetuaram-se diversas provas lúdico-pedagógicas onde as crianças foram sensibilizadas para a adoção de comportamentos ambientalmente sustentáveis em termos de resíduos e biodiversidade, entre outras provas de desporto e orientação. Já na iniciativa Uma imagem vale mais do que mil palavras os participantes puderam assistir a um filme de animação divertido e emocionante no auditório do Centro de Formação.

Fazendo um balanço da iniciativa Oficinas de Férias de Páscoa 2019 ao nível da realização das atividades e ao número de participantes constata-se que foi bastante positivo, tendo sido preenchidas todas as sessões disponíveis perfazendo um total de 250 participantes.
Agradecemos a todos a V. participação!

Boa Páscoa…